Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Abraçado por Vojvoda, Ronald celebra classificação inédita na Copa do Brasil: "vamos fazer história"

Volante falava sobre o momento, ao fim do jogo, quando foi interrompido pelo treinador, que o abraçou. Ronald não jogava desde a partida anterior contra o São Paulo, quando atuou dois minutos
00:45 | Set. 16, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Escolhido para substituir Felipe, que se recupera de entorse no tornozelo direito, o volante Ronald foi um dos destaques do Fortaleza na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, 15, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Foi dele o gol que abriu o placar para o triunfo, que levou o Tricolor a uma classificação inédita para a semifinal do torneio.

Sem jogar desde o jogo anterior contra o São Paulo, em 25 de agosto, quando atuou apenas dois minutos, o camisa 14 entrou como titular no duelo decisivo e deu conta do recado. Ao fim do jogo, em entrevista para as redes sociais do Fortaleza, Ronald falou sobre a conquista do clube e se mostrou muito feliz por contribuir diretamente para um momento histórico do Tricolor do Pici.

"Só Deus sabe o quanto eu trabalhei, o quanto me dediquei para chegar nesse momento e conseguir fazer história com a camisa do Fortaleza, é um feito inédito, todo mundo está de parabéns. A torcida que foi até o Pici e nos trouxe, dando apoio, é isso aí, vamos fazer história", disse.


Enquanto falava, no entanto, Ronald foi interrompido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O comandante tricolor deu um abraço forte no volante e depois bateu no peito dele, enquanto repetia “muito bem, muito bem, muito bem". Com a boa atuação do jogador e a clara satisfação do argentino, quem sabe o volante não ganhe mais oportunidades.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags