Técnico argentino Juan Pablo Vojvoda receberá título de Cidadão Fortalezense

Comenda foi aprovada na Câmara Municipal de Fortaleza e já está em fase de redação final. A proposição foi feita pelo vereador Márcio Martins (PROS)

Não foram só resultados expressivos com o time do Fortaleza que o técnico Juan Pablo Vojvoda conquistou nos quatro meses em que vive na capital cearense. A Câmara Municipal de Fortaleza está prestes a entregar ao argentino o título de Cidadão Fortalezense.

O projeto de Lei já está em fase de redação final, após cumprir todo o trâmite regimental. O autor do PL, vereador Márcio Martins (PROS), pretende marcar a solenidade oficial ainda para o mês de setembro. O evento, inclusive, deverá ser a primeira sessão solene presencial na Câmara, após um período de impossibilidade, devido a pandemia do novo coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O gabinete do vereador deve enviar ofício ao Fortaleza Esporte Clube nesta sexta-feira, 3, para comunicar Vojvoda da comenda. “Nada mais justo, pelo momento que o futebol cearense vive”, comentou o vereador Márcio Martins. Para conseguir viabilizar a homenagem, o parlamentar conseguiu 35 assinaturas (das 43 possíveis — mínimo era de 29) e teve o projeto aprovado de forma unânime no plenário.

A data para entrega do certificado ao técnico ainda não está definida, mas deve ocorrer na terceira ou quarta semana deste mês. A família de Vojvoda está em Fortaleza no momento e talvez possa acompanhar de perto o recebimento da comenda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juan Pablo Vojvoda Vojvoda título cidadão fortalezense Homenagem câmara municipal Vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar