Minutos em campo, passes certos e bolas longas: a estreia de Lucas Lima no Fortaleza

O novo camisa 25 do Tricolor entrou no lugar de Éderson no intervalo e atuou durante todo o segundo tempo do confronto

O meia Lucas Lima estreou pelo Fortaleza nesta segunda-feira, 30, no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no Castelão, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O novo camisa 25 do Tricolor entrou no lugar de Éderson no intervalo e atuou durante todo o segundo tempo do confronto.

Nos 45 minutos que permaneceu em campo, Lucas Lima acertou 88,4% dos passes e deu dois decisivos, segundo as estatísticas do Sofascore. O atleta de 31 anos atuou na faixa central do campo caindo mais pela direita do ataque do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De três tentativas de cruzamentos, o jogador acertou uma. Nas bolas longas, foram três certas de quatro. O meia não deu nenhuma finalização na partida.

O duelo contra Cuiabá marcou o retorno dele a uma partida oficial após mais de dois meses sem atuar. A última partida até então tinha sido na eliminação do Palmeiras para o CRB na Copa do Brasil, em 6 de junho. Antes de se transferir para o Tricolor, Lucas Lima disputou oito partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lucas lima estreia fortaleza lucas lima reforço fortaleza lucas lima fortaleza fortaleza 0 x 0 cuiabá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar