Vojvoda e Crespo se reencontram em São Paulo x Fortaleza; veja números

O embate no Brasileirão marca a segunda vez que Vojvoda e Crespo estarão em lados opostos à beira do campo

Os técnicos argentinos Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e Hernán Crespo, do São Paulo, se reencontram em lados opostos, desta vez, na 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 17, às 17 horas, no Morumbi-SP. Anteriormente, os dois se enfrentaram uma única vez na Liga Argentina, em 2019.

Na ocasião, Vojvoda, comandante do Talleres, levou a melhor sobre o técnico rival, que treinava o Banfield. O então time treinado pelo atual treinador do Fortaleza venceu por 3 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Tinga alerta para reação do São Paulo na Série A, mas vê Fortaleza com condições de vencer no Morumbi

Mais de dois anos depois, os dois vivenciam a primeira experiência no futebol brasileiro. O Leão comandado por Vojvoda faz a quarta melhor campanha da Série A com 21 pontos conquistados em 11 jogos. O tricolor paulista de Crespo começou mal o Brasileirão, passou as nove primeiras rodadas sem vencer, mas mostrou sinais de recuperação após vencer os últimos dois duelos na competição. O São Paulo aparece em 14ª lugar com 11 pontos.

Vojvoda comandou o Fortaleza em 18 jogos na temporada, com 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, ostentando 70% de aproveitamento. Entre os feitos até agora, o treinador foi campeão do Campeonato Cearense diante do Ceará e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil após bater o rival alvinegro.

Com o Crespo, o São Paulo fez 32 jogos, venceu 17, empatou dez e perdeu cinco, com 63% de aproveitamento. A equipe foi campeã do Estadual, está classificada para as quartas de final da Copa do Brasil e disputa as oitavas de final da Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vojvoda x crespo vojvoda fortaleza fortaleza esporte clube crespo são paulo são paulo x fortaleza fortaleza série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar