Com Vojvoda morando no Pici, Fortaleza reforma suíte do treinador

A diretoria aproveitou os jogos fora de casa da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro para reformar a suíte do treinador, no hotel Otini Diniz, no Pici

Há dois meses no comando do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue morando no hotel Otini Diniz, localizado dentro do centro de treinamento do clube, no Pici. A diretoria aproveitou os jogos fora de casa da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro para reformar a suíte do treinador. Quem revelou foi o diretor de Patrimônio do Tricolor, Rodrigo Monteiro, em entrevista ao Esportes O POVO.

"Eu recebi uma solicitação em um domingo à noite do (presidente) Marcelo Paz, logo após o 5 a 1 contra o Inter. Ele disse: 'Rodrigo, precisamos melhorar a suíte do treinador'. Quando foi na quarta, eu já estava com o arquiteto Darci de Paula Pessoa, responsável por todo o Centro de Excelência, com todo o projeto pronto, e colocamos no orçamento. Eu precisava aproveitar a janela de viagem do time para poder fazer a obra. Quando o time foi jogar contra o Flamengo e Grêmio, fizemos parte da obra. Quando o técnico retornou, ele teve que voltar para o quarto. Depois, viajou novamente para enfrentar o Athletico-PR. Nesta segunda janela, concluímos no domingo e o time voltou na segunda. (A obra) está totalmente pronta", contou o diretor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as intervenções, estão a implantação de forro de gesso e de iluminação e melhorias nas instalações do banheiro. O hotel Otini Diniz possui dez suítes para a hospedagem de jogadores. Vojvoda mora sozinho em um dos quartos. Os demais são utilizados por atletas, divididos por três em cada espaço.

Leia também: Ángelo Henríquez tem apresentação ao Fortaleza prevista para quarta-feira

No dia a dia, o treinador passa a maior parte do tempo no Pici, com poucas saídas e focado no desenvolvimento da equipe. Os demais membros da comissão técnica de Vojvoda, os auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez e o preparador físico Adrián Vaccarini, que inicialmente chegaram a morar no clube, já se transferiram para residências na cidade.

A diretoria do Leão projeta ampliar o hotel Otini Diniz com mais 11 suítes. Desta forma, a ideia é ter dois jogadores por quarto na concentração.

Com informações do repórter Brenno Rebouças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vojvoda fortaleza fortaleza esporte clube vojvoda pici vojvoda mora pici fortaleza série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar