No CT do Coritiba, Fortaleza encerrou preparação para encarar o Furacão; veja provável time e desfalques

Trabalho foi realizado no turno da tarde. Vojvoda não conta com Jussa, Quintero e Wellington Paulista, mas deve promover o retorno de Tinga ao time titular

O Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo contra o Athletico-PR, pela 9ª rodada da Série A, na tarde desta sexta-feira, 2, no CT do Coritiba. Diante de um Furacão que não perde em casa na competição há nove jogos, o Tricolor terá pelo menos três desfalques.

Em recuperação de lesão, o volante Matheus Jussa e o atacante Wellington Paulista seguem fazendo fisioterapia no clube e não viajaram com a delegação. Quem também não seguiu com o grupo foi o zagueiro Juan Quintero, expulso na partida contra a Chapecoense, na rodada passada. Ele cumpre suspensão automática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em compensação, é provável que o lateral-direito, que vem jogando de zagueiro, Tinga, retorne ao time titular. Ele ficou no banco de reservas no jogo passado — entrou nos dez minutos finais —, para descansar, pois vinha de uma sequência de dez jogos consecutivos jogando os 90 minutos.

O provável time do Fortaleza para encarar o Furacão, portanto, é formado por: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David.

Estão pendurados, com dois cartões amarelos, o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Titi, o volante Éderson e o atacante David.

O Fortaleza enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada a partir das 19 horas deste sábado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza encerra preparação Athletico-PR Treino Fortaleza CT Coritiba Desfalques Fortaleza jogo Athletico-PR Provável escalação Fortaleza Athletico-PR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar