PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza visita Cresspom-DF pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Equipes se enfrentam neste domingo, 27, às 15 horas, no estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal. Partida será transmitida pela CBF TV

Iara Costa
19:43 | 26/06/2021
Leoas do Fortaleza disputam primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão Feminino A2 neste domingo, 27.  (Foto: Felipe Cruz/ FortalezaEC)
Leoas do Fortaleza disputam primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão Feminino A2 neste domingo, 27. (Foto: Felipe Cruz/ FortalezaEC)

O Fortaleza disputa neste domingo, 27, diante do Cresspom-DF, a partida de ida das oitavas de final do Brasileirão A2 2021. No estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal, as equipes se enfrentam às 15 horas. O jogo terá transmissão da CBF TV por meio da plataforma Eleven Sports. 

As Leoas chegaram às oitavas de final após finalizarem a fase de grupos do certame na primeira colocação do grupo B com 13 pontos somados em 5 jogos. Foram quatro vitórias e um empate e 13 gols marcados e um tomado. Já as Tigresas do Cerrado finalizaram a primeira fase da competição na segunda colocação do grupo E com 10 pontos. A equipe brasiliense somou três vitórias, um empate e uma derrota. Foram 16 gols feitos e seis contra.

Leia também > Ceará e Fortaleza nas oitavas do Brasileiro Feminino A2: é hora de demonstrar evolução

O jogo de volta ocorre no domingo seguinte, 4 de julho, às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. O Tricolor do Pici realiza a decisão em casa por ter terminado a fase inicial da competição na liderança. 

Leia também > Brasileirão Feminino A2: conheça os adversários de Ceará e Fortaleza nas oitavas da competição

Este é o segundo ano consecutivo que o Fortaleza disputa as oitavas de final do Brasileirão Feminino. Em 2020, as Leoas avançaram até as quartas de final do certame, onde foram derrotadas pelo Bahia.