David elogia melhora do Fortaleza no 2º tempo em derrota para o Flamengo

Para o atacante, Tricolor entrou "um pouco desligado" na etapa inicial, que terminou em 2 a 1 para o time carioca

O Fortaleza perdeu na noite desta quarta-feira, 23, a invencibilidade na Série A. O Tricolor do Pici foi derrotado em 2 a 1 pelo Flamengo no Maracanã com dois gols de Bruno Henrique. Autor do único gol do Leão na partida, o atacante David avaliou o desempenho da equipe de Vojvoda na saída de campo. 

"No primeiro tempo, a gente entrou um pouco desligado. Acho que a gente tinha que ser um pouco mais ousado, tentar mais coisa, chegar mais na frente, que foi o que fizemos no segundo tempo. A gente tem qualidade, vem treinando para isso. Deixamos a desejar no primeiro tempo, no segundo tempo entramos mais ligado e eu tive a felicidade de fazer um gol e criar uma oportunidade, mas a equipe do Flamengo é muito qualificada. A gente tomou muito cuidado com a equipe deles, sabendo atacar, também sabendo defender. Acabamos tomando gol no contra-ataque, a equipe deles é muito rápida na transição, mas agora é trabalhar. Temos o Grêmio fora de casa e temos tudo para chegar lá e fazer e resultado positivo", destacou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em novo compromisso fora de casa, o Leão voltará a campo diante do Grêmio-RS, no próximo domingo, 27, às 20 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Clube de Regatas do Flamengo atacante David Brasileirão Série A 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar