Fortaleza está interessado no artilheiro da segunda divisão da Argentina, diz repórter

Pablo Daniel Magnín defende atualmente o Tigre, da Argentina, com quem tem contrato até dezembro, mas estaria na mira do Leão

O atacante argentino Pablo Daniel Magnín está na mira do Fortaleza. A informação é do repórter Facu Sanches, da Directv. O jogador defende atualmente o Tigre, da Argentina, com quem tem contrato até o fim do ano.

Magnín é o atual artilheiro da segunda divisão argentina, que está suspensa devido a pandemia do novo coronavírus, com dez gols marcados em nove jogos. Ele joga no Tigre desde o ano passado e ao todo acumula 15 tentos em 21 partidas pelo clube da cidade de Victoria, província de Buenos Aires.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A multa para quebra de contrato do jogador, segundo Sanches, é de 200 mil dólares, o que significa cerca de R$ 1,03 milhão. A transação, porém, só poderia acontecer a partir de 1º de agosto, quando a janela de transferências do futebol brasileiro abrirá novamente.

Procurada, a diretoria do Fortaleza não confirma nem descarta o nome de Pablo Magnín, mas admite que trabalha com nomes de atacantes que atuam em outros países da América do Sul e que negociações já estão em andamento para quando a janela abrir, se for o caso, já ter jogadores acertados para realizar as transferências rapidamente.

Com 31 anos e 1.77m de altura, o atacante já vestiu seis camisas do futebol argentino e tem passagem pelo futebol chileno. Nos dois últimos clubes em que jogou (incluindo o Tigre), Magnín tem pelo menos 15 gols marcados, mesma quantidade feita por Wellington Paulista no Fortaleza na temporada 2019 e também na de 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Pablo Daniel Magnín Mercado da bola Fortaleza mira Pablo Magnín Fortaleza mercado Sul-americano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar