Yago Pikachu comemora "ponto conquistado" do Fortaleza diante do Atlético-GO

Meia do Tricolor atuou como titular durante toda a partida contra o Dragão. Ele tocou na bola 32 vezesa, certou 17 de 22 passes tentados e contabilizou um desarme

O empate do Fortaleza diante do Atlético-GO, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão, foi bem avaliado pelos jogadores ao final da partida. O meia Yago Pikachu comemorou o resultado e projetou a sequência do Leão na Série A, que enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, 20, na Arena Castelão.

"Acredito que foi um jogo muito equilibrado, a gente passa por um bom momento, nosso adversário também. A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui. O equilíbrio prevaleceu, chances claras cada um teve uma oportunidade. Mas, é um ponto conquistado fora de casa, diante de um adversário que é nosso concorrente na competição. Temos que ficar felizes pelo ponto. Agora, é descansar, pois temos mais um confronto difícil no domingo, em casa. Precisamos pontuar para se manter bem na tabela".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Yago Pikachu é um dos destaques do início de Campeonato Brasileiro, com três gols marcados. Artilheiro do Leão, o camisa 22 teve nota de 6,6 no duelo contra os goianos, de acordo com avaliação do SofaScore. O meia do Tricolor tocou na bola 32 vezes, acertou 17 de 22 passes tentados e teve um desarme. Ele apareceu bem em tentativas de cruzamento, com passe que quase resultou em gol de Tinga no primeiro tempo.

Pikachu disputou 15 jogos na temporada 2021, com cinco gols marcados. Em alta com Vojvoda, ele deve permanecer como titular para o duelo diante do Fluminense. O Tricolor está invicto e lidera a Série A, com 10 pontos conquistados em quatro rodadas. Foram oito gols feitos e dois sofridos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

yago pikachu yago pikachu fortaleza fortaleza esporte clube atlético goianiense campeonato brasileiro brasilleirão 2021 série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar