Vojvoda considera empate contra o Atlético-GO justo e reconhece desempenho ofensivo abaixo do Leão

Técnico argentino disse que o Dragão neutralizou o ataque tricolor, mas ressaltou que o Leão se comportou bem defensivamente e valorizou o ponto conquistado

O empate sem gols entre Fortaleza e Atlético-GO foi considerado justo pelo técnico tricolor, Juan Pablo Vojvoda. Em coletiva, o argentino reconheceu a baixa produção ofensiva do Leão, mas ressaltou que o time goiano também não construiu tantas chances de gol.

“Eu acho que o placar de 0 a 0 resume bem o jogo de hoje. Um adversário muito equilibrado, times muito parelhos e não houve muitas situações de gol. Nosso goleiro foi acionado uma vez e foi muito bem e o goleiro deles também”, disse. Vojvoda aproveitou para valorizar o resultado conquistado fora de casa: “Acho que o ponto é importante, num campo muito difícil e a equipe respondeu bem defensivamente”, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante tricolor admitiu que o Leão não conseguiu se livrar da boa marcação do time de Barroca e por isso não impôs seu estilo de jogo. “O adversário soube neutralizar o ataque do Fortaleza. Nós devemos melhorar o funcionamento para criar mais situações de gol. Hoje tivemos somente duas situações”, avaliou.

Vojvoda aproveitou o empate contra o Atlético-GO, jogo que considerou o mais difícil desde que chegou ao Pici, para alertar que mais partidas difíceis vão aparecer para o Fortaleza na Série A e o clube terá que ajustar a estratégia para esses duelos.

“Muitas vezes vamos encontrar esse tipo de situação e diante disso, meu time tem que saber responder e se adaptar às circunstâncias do jogo”, disse.

O empate em Goiânia, no entanto, já é página virada para o Vojvoda. Minutos depois do jogo no estádio Antônio Accioly, o argentino declarou: “Hoje só penso em recuperação para a partida de domingo, contra o Fluminense”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Coletiva Vojvoda Fortaleza Atlético-GO Vojvoda empate justo Atlético Fortaleza abaixo ofensivamente Vojvoda Série A Brasileiro Fortaleza Atlético-GO empate justo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar