Com retorno na zaga, Fortaleza se prepara para enfrentar o Internacional

Marcelo Benevenuto é a novidade no Fortaleza para encarar o Inter no Castelão

O Fortaleza volta a campo neste domingo, 6, no Castelão, para encarar o Internacional na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno do zagueiro titular Marcelo Benevenuto. O jogador desfalcou a equipe no Clássico-Rei pela Copa do Brasil.

+Felipe Alves diz ter arrancado gramado por "raiva" após gol sofrido em Clássico-Rei

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Administração do Castelão notifica CBF por ato de Felipe Alves em arrancar tapete do gramado

O defensor não pode atuar pelo Fortaleza na competição por já ter disputado pelo Botafogo. Com o retorno para o Brasileirão, a expectativa é de que o zagueiro retorne ao time titular.

Quem também deve voltar a ficar à disposição é o zagueiro Juan Quintero. O colombiano intensificou os trabalhos para fortalecer a parte física e evitar novas lesões. Ele não joga há quase um mês. A última partida do defensor foi na goleada do Fortaleza sobre o Crato por 6 a 1, no Campeonato Cearense.

O Tricolor estreou com vitória no Brasileirão ao bater o Atlético-MG por 3 a 2, fora de casa. Diante do Leão o Inter busca o primeiro triunfo na Série A. Na partida de estreia no torneio, o Colorado empatou em 2 a 2 com o Sport, em Porto Alegre.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Defesa do Fortaleza Retorno no Fortaleza contra o Internacional Fortaleza Esporte Clube Marcelo Benevenuto Sport Club Internacional Fortaleza x Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar