Fortaleza x Ceará: veja fotos do jogo no Castelão, pela final do Campeonato Cearense 2021

Fortaleza e Ceará se enfrentaram no Castelão, na tarde deste domingo, 23 de maio (23/05), em jogo válido pela final do Campeonato Cearense 2021. Confira galeria de fotos da partida

Fortaleza e Ceará se enfrentaram no Castelão na tarde deste domingo, 23 de maio (23/05), pela final do Campeonato Cearense 2021. Veja galeria de fotos do jogo ao final do texto.

Em duelo acirrado, o Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Ceará, neste domingo, 23, na Arena Castelão, pela final do Campeonato Cearense, e conquistou o tricampeonato por ter a vantagem da igualdade na decisão em razão da melhor campanha na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leão e Vovô fizeram Clássico-Rei bastante truncado, com poucas chances reais de gol. O árbitro Rafael Traci chegou a marcar pênalti para o Alvinegro, que precisava vencer para conquistar a taça, mas mudou a decisão após conferir o lance no monitor do VAR. Com o placar sem gols, a equipe do Pici levantou o troféu pelo terceiro ano seguido.

Veja galeria de fotos da partida:

Clique na imagem para abrir a galeria

Mais sobre o Clássico-Rei:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Campeonato Cearense 2021 Fotos Clássico-Rei Ceará Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar