Matheus Jussa elogia atuação do Fortaleza: "O time mostrou ser bem competitivo"

Autor do segundo gol, volante do Leão também dedicou a vitória no Clássico-Rei aos funcionários do clube. Já são dois gols marcados em 12 partidas com a camisa tricolor

O volante Matheus Jussa foi protagonista da vitória do Fortaleza por 2 a 0 diante do Ceará, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O camisa 16 marcou o segundo gol do Leão, aos 10 minutos do segundo tempo, e deixou a vitória encaminhada a vitória no Clássico-Rei. Em entrevista após o fim da partida, o jogador elogiou a atuação do Tricolor e dedicou o bom resultado aos funcionários do clube.

"Clássico temos que encarar com toda garra, toda determinação. O time mostrou ser bem competitivo e essa vitória é muito importante para todos nós. É merecida por conta de todos os funcionários do clube, que nos ajudam, a nova comissão técnica que chegou, vem para agregar. O gol é força de um trabalho, pois trabalhamos forte durante a semana. O merecimento não é só de quem faz o gol, mas de todo o grupo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Matheus Jussa é um dos principais jogadores do Fortaleza na temporada 2021, tendo atuado em 12 jogos - todos como titular. O volante fez a primeira partida sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, uma vez que foi poupado da goleada por 6 a 1 diante do Crato. Com características de marcação e boa chegada ao ataque, ele marcou seu segundo gol com a camisa do Leão - ambos em chutes de fora da área.

Em busca de terminar a segunda fase do Estadual na liderança, o Leão terá apenas um dia de folga até o próximo jogo pela competição local. Os comandados de Vojvoda entram em campo novamente diante do Icasa nesta segunda-feira, 17, às 15h30min, em duelo válido pela última rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

matheus jussa fortaleza esporte clube ceará sporting club clássico-rei campeonato cearense segunda fase do campeonato cearense 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar