Vojvoda aprova desempenho do Fortaleza em estreia e projeta Clássico-Rei

O treinador espera que a equipe siga evoluindo até o sábado, quando entra em campo para encarar o Ceará

Juan Pablo Vojvoda estreou com vitória elástica pelo Fortaleza. O Tricolor goleou o Crato por 6 a 1 na noite de quarta-feira, 12, no estádio Raimundão, em Caucaia. O comandante argentino falou sobre o desempenho da equipe e o Clássico-Rei marcado para sábado, 15, o primeiro do treinador.

"As expectativas são altas. Vi imagens do Clássico. A verdade é que gostaria de jogar o Clássico com torcida, é a festa do futebol. Mas não deixa de ser Clássico. Todos são importantes", afirmou Vojvoda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador espera que a equipe siga evoluindo até o sábado, quando entra em campo para encarar o Ceará. Ele aprovou o desempenho do Leão na goleada sobre o Crato, mas alertou que o Alvinegro aumentará o nível de competitividade.

"Gostei da atitude em campo, mas sabemos que ainda é preciso melhorar muito. Seguimos melhorando, vamos encontrar rivais que vão nos dar dificuldade. Enfrentaremos sábado um rival no qual teremos que fazer uma boa partida porque a partida nos exigirá", disse o argentino.

Com a vitória diante do Crato, o Fortaleza assumiu o segundo lugar no Campeonato Cearense. O time do Pici soma 11 pontos e está a dois do líder Ferroviário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza vojvoda fortaleza crato vojvoda estreia fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar