Participamos do

Ronald aponta adversidades e comemora goleada do Fortaleza no Estadual

Volante do Leão lamenta forte chuva e condição do gramado no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, e celebra triunfo em estreia de Vojvoda
00:17 | Mai. 13, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo com forte chuva e queda de energia, o Fortaleza venceu o Crato por 6 a 1, na última quarta-feira, 12, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O volante Ronald apontou as adversidades, mas comemorou o resultado na estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda.

O camisa 14 foi acionado na segunda etapa e entrou no posto de Gustavo Blanco. Em busca de mais oportunidades na equipe após a passagem de Enderson Moreira, o meio-campista diz que o novo comandante preza pela intensidade nas quatro linhas.

"Teve a dificuldade do campo, o tempo também não foi muito bom, mas a equipe está trabalhando forte. O Vojvoda é um treinador que gosta de muita intensidade, e a gente busca dar intensidade no jogo para fazer os gols e sair com o resultado positivo", falou Ronald, em entrevista ao Nordeste FC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O triunfo tricolor começou a ser construído no primeiro tempo, com gols de Wellington Paulista, Lucas Crispim e Éderson. Na segunda etapa, Wellington Paulista outra vez, Luiz Henrique e Robson ampliaram, enquanto Otácio descontou para o Azulão.

O resultado leva o Leão do Pici para a vice-liderança do Estadual, com 11 pontos. O próximo compromisso será o Clássico-Rei contra o Ceará, sábado, 15, às 16 horas, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags