Fortaleza: estreia de Vojvoda no Campeonato Cearense não depende de regularização

Novo treinador do Leão ainda não teve nome divulgado no BID, mas isso não o impede de comandar o time no jogo contra o Crato

Novo treinador do Fortaleza, o argentino Juan Pablo Vojvoda chegou à capital cearense no último domingo, 8. Instalado no Pici, o técnico já treina a equipe desde segunda-feira, 9, mas ainda não teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A falta de regularização não impede, no entanto, que o técnico possa estrear na beira do gramado como comandante do Leão no jogo desta quarta-feira, 12, diante do Crato.

Conforme apuração do Esportes O POVO, confirmada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o regulamento da competição estadual não cobra que o técnico esteja regularizado para comandar o time na disputa do campeonato. O Tricolor do Pici já tinha o entendimento desse regulamento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Deste modo, o argentino Juan Pablo Vojvoda pode estrear como técnico do Fortaleza nesta quarta-feira, 12, às 21h45min, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, contra o Crato. O jogo é válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021. 

Leia sobre Fortaleza Esporte Clube:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube técnico Juan Pablo Vojvoda Campeonato Cearense 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar