Vojvoda conhece CT no Pici e comanda primeiro treino do Fortaleza nesta segunda

O treinador comanda na tarde desta segunda-feira, 10, o primeiro treino da equipe e aguarda regularização para estrear na quarta-feira, 12

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda já desembarcou na capital cearense. Ele chegou a Fortaleza na noite de domingo, 9, e foi direto para Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, logo após o desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O treinador comanda na tarde desta segunda-feira, 10, o primeiro treino da equipe e aguarda regularização para estrear na quarta-feira, 12, na partida contra o Crato pelo Campeonato Cearense.

+ Intenso e ofensivo: conheça o modelo de jogo de Vojvoda, novo técnico do Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vojvoda foi recepcionado pelo presidente Marcelo Paz, o diretor de Futebol Alex Santiago; o diretor das Categorias de Base Irlando Gomes; e Sérgio Papelin, executivo de Futebol e demais funcionários da comissão técnica. O novo comandante do Leão conheceu a estrutura do CT, como o Hotel Otoni Diniz, refeitório, campo, vestiário, a academia e sala de treinador.

A estreia do argentino como treinador do Fortaleza depende da regularização no Boletim Informativo Dário (BID). O Tricolor do Pici encara o Crato pela quinta rodada do Campeonato Cearense, no estádio Raimundão, na Caucaia.

Enquanto não chegava a Fortaleza, o treinador foi municiado pelo clube com informações e estatísticas do elenco. Vojvoda teve acesso a vídeos de partidas e de treinos do Tricolor na temporada de 2021. O comandante acompanhou a transmissão dos últimos dois jogos do time diante do Pacajus e do Ferroviário.

O Leão é o terceiro colocado na tabela do Estadual, atrás do líder Ferroviário e do Atlético-CE, dono da segunda posição. A campanha do Fortaleza é de duas vitórias e dois empates. Invicta, a equipe marcou seis gols e sofreu apenas um, tendo a defesa menos vazada da competição junto com a do Ferrão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VOJVODA FORTALEZA FORTALEZA ESPORTE CLUBE TRICOLOR DO PICI VOJVODA FORTALEZA CAMPEONATO CEARENSE ESTREIA VOJVODA FORTALEZA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar