Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com negociação travada com Holan, Fortaleza avança para acerto com outro argentino

Juan Pablo Vojvoda é o alvo da vez no Fortaleza. O Esportes O POVO apurou que a negociação com o treinador ex-Unio La Calera está perto de ser concretizada

O nome da vez para assumir o Fortaleza é Juan Pablo Vojvoda, técnico argentino de 45 anos, vice-campeão do Campeonato Chileno com o Unión La Calera. Após a negociação com Ariel Holan travar, a diretoria agiu rápido e tem tratativas avançadas com Vojvoda, conforme apurou o Esportes O POVO.

O último trabalho de Vojvoda ocorreu no Union La Calera, entre janeiro de 2020 a fevereiro de 2021. O treinador alcançou conquistas importantes pelo clube, como a classificação para a Libertadores 2021 com o vice no Campeonato Chileno, e a campanha até as oitavas de final da Sul-Americana 2020.

O treinador comandou o Union La Calera em 40 jogos, conquistando 18 vitórias, dez empates e 12 derrotas, com 64 gols marcados e 46 sofridos. Ele também acumula passagens por clubes argentinos como o Huracán, Talleres, Defensa y Justicia e Newell's Old Boys.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vojvoda deixou a equipe chilena logo após o término do campeonato nacional. A saída ocorreu em comum acordo com a diretoria do Union.

Ouça também:

Com informações do repórter Afonso Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar