Técnico português desperta interesse do Fortaleza, segundo jornal de Portugal

Ele teria sido um dos nomes contatados pelo Tricolor do Pici, que já definiu Ariel Holan, 60, como principal alvo e tem negociações avançadas

O técnico português Tiago Fernandes, de 39 anos, chegou a despertar o interesse da diretoria do Fortaleza, segundo noticiou o portal português A Bola. Ele teria sido um dos nomes contatados pelo Tricolor do Pici, que já definiu Ariel Holan, 60, como principal alvo e tem negociações avançadas.

Tiago Fernandes está sem clube após comandar o Leixões-POR, em 2020. Em equipes profissionais, ele também treinou o Estoril Praia e o GD Chaves. Na base, o técnico se destacou com o trabalho desenvolvido no Sporting. O treinador chegou a assumir o tradicional time português por três partidas em 2018 como interino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem técnico é filho de Manues Fernandes, ex-jogador ídolo do Sporting. Apesar do contato com o português, a diretoria do Fortaleza se esforça para chegar ao acerto definitivo com o experiente treinador Ariel Holan, campeão da Sul-Americana em 2017.

O argentino de 60 anos já acertou a rescisão com o Santos e está livre para assinar com qualquer clube. A intenção do treinador é seguir no futebol brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

técnico português fortaleza tiago fernandes fortaleza técnico fortaleza fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar