PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Técnico português desperta interesse do Fortaleza, segundo jornal de Portugal

Ele teria sido um dos nomes contatados pelo Tricolor do Pici, que já definiu Ariel Holan, 60, como principal alvo e tem negociações avançadas

Lucas Mota
11:31 | 03/05/2021
Tiago Fernandes, treinador português de 39 anos (Foto: JOSÉ CRUZ/SPORTING CP)
Tiago Fernandes, treinador português de 39 anos (Foto: JOSÉ CRUZ/SPORTING CP)

O técnico português Tiago Fernandes, de 39 anos, chegou a despertar o interesse da diretoria do Fortaleza, segundo noticiou o portal português A Bola. Ele teria sido um dos nomes contatados pelo Tricolor do Pici, que já definiu Ariel Holan, 60, como principal alvo e tem negociações avançadas.

Tiago Fernandes está sem clube após comandar o Leixões-POR, em 2020. Em equipes profissionais, ele também treinou o Estoril Praia e o GD Chaves. Na base, o técnico se destacou com o trabalho desenvolvido no Sporting. O treinador chegou a assumir o tradicional time português por três partidas em 2018 como interino.

O jovem técnico é filho de Manues Fernandes, ex-jogador ídolo do Sporting. Apesar do contato com o português, a diretoria do Fortaleza se esforça para chegar ao acerto definitivo com o experiente treinador Ariel Holan, campeão da Sul-Americana em 2017.

O argentino de 60 anos já acertou a rescisão com o Santos e está livre para assinar com qualquer clube. A intenção do treinador é seguir no futebol brasileiro.