Com a saída de Ariel Holan, Santos entra na disputa com Fortaleza por Diniz

Treinador está sem clube desde a saída do São Paulo na reta final do Brasileirão 2020

11:19 | Abr. 26, 2021

Fernando Diniz comandará o Fluminense pela segunda vez (foto: JÚLIO CAESAR)

Após o pedido de demissão de Ariel Holan, o Santos entra na disputa com o Fortaleza por Fernando Diniz. Segundo o jornalista Marcel Rizzo, o Peixe é um dos novos interessados no trabalho do treinador. Lisca, ex-Ceará e atualmente no América-MG, também é um dos cotados para o comando santista.

Após a demissão de Enderson Moreira, Fernando Diniz apareceu como um dos favoritos para assumir o comando do Leão. A diretoria tricolor quer um treinador com maior capacidade ofensiva e com experiência na Série A.

Caso não venha para o Fortaleza e decida treinar o Santos, Diniz assumirá um clube paulista pela nona vez na carreira. O último foi o São Paulo em que comandou a equipe no final de 2019 e em quase toda a temporada 2020.

Pelo tricolor paulista, o treinador de 47 anos brigou pelo título do último Campeonato Brasileiro e chegou a semifinal da Copa do Brasil, no caminho, eliminando o Fortaleza de Rogério Ceni nas oitavas de final. Fernando realizou 75 jogos e conseguiu 34 vitórias no comando do São Paulo.