PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

"O VAR ajuda bastante, apesar da demora", diz Bruno Melo, após vitória do Fortaleza no Nordestão

O lateral-esquerdo balançou as redes em triunfo por 2 a 1 diante do CSA-AL, pelas quartas de final do torneio

Gabriel Lopes
18:21 | 17/04/2021
Bruno Melo foi o autor do gol da vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre o CSA-AL, pelas quartas da Copa do Nordeste 2021 (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Bruno Melo foi o autor do gol da vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre o CSA-AL, pelas quartas da Copa do Nordeste 2021 (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza venceu o CSA-AL por 2 a 1 na tarde deste sábado, 17, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No primeiro gol do Leão, marcado por David, a presença do VAR (árbitro de vídeo) foi fundamental, pois o tento foi inicialmente anulado pela decisão do juiz de campo. Esta tecnologia está presente na fase de mata-mata do Nordestão 2021. O lateral-esquerdo Bruno Melo, que anotou o segundo gol do Tricolor no jogo e garantiu a vaga nas semifinais, falou na saída de campo sobre o resultado e valorizou a presença do VAR.

"Feliz pelo resultado. Sabíamos que seria difícil, contra a boa equipe o CSA. Do primeiro ao último minuto trabalhamos. Consegui fazer o gol e conseguimos o mais importante, que é a classificação. O VAR ajuda bastante, apesar da demora. Isso vai ajudar bastante os árbitros na reta final da Copa do Nordeste", disse.

+ Após vencer CSA, Fortaleza chega à terceira semifinal seguida de Copa do Nordeste

Esse foi o segundo gol de Bruno Melo na atual edição da Copa do Nordeste. O jogador, cria da base do Leão, apesar de atuar no sistema defensivo, tem sua carreira marcada pelo elevado número de bolas na rede. Ao todo, ele acumula 28 tentos com a camisa do Fortaleza.

O próximo compromisso do Tricolor do Pici será no sábado seguinte, 24, na Arena Castelão, diante do Bahia, pelas semifinais da Copa do Nordeste.