Enderson avalia CSA, rival do Fortaleza nas quartas da Copa do Nordeste: "Adversário difícil"

Após a vitória da equipe sobre o Confiança na última rodada da primeira etapa do Nordestão, o técnico Enderson Moreira avaliou o próximo adversário do Tricolor no mata-mata

O Fortaleza terminou a primeira fase da Copa do Nordeste como líder do grupo B, com a melhor campanha geral da competição e enfrentará o CSA-AL nas quartas de final. Após a vitória da equipe sobre o Confiança na última rodada da primeira etapa do Nordestão, o técnico Enderson Moreira avaliou o próximo adversário do Tricolor no mata-mata.

"Pegamos um adversário difícil. É um jogo muito complicado. O CSA é uma equipe muito bem montada, com muito argumento, bons jogadores. Vai ser uma decisão de bom futebol, com duas equipes bem organizadas. E que a gente possa ser mais competente e conquistar a classificação por tudo aquilo que temos produzido na competição", comentou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O rival alagoano se classificou com a quarta melhor campanha do grupo B. Nas quartas de final, a classificação é decidida em jogo único com o mandante sendo o time mais bem ranqueado, no caso o Fortaleza. 

Além de ter passado com a melhor campanha geral da primeira fase da Copa do Nordeste, o Leão é o time que mais venceu na edição de 2021, com cinco vitórias. A equipe ainda empatou dois jogos e perdeu um.

Já a campanha do CSA no Nordestão é de duas vitórias, cinco empates e uma derrota. O centroavante do Azulão, Dellatorre, é o vice-artilheiro da competição com cinco gols marcados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

enderson moreira fortaleza x csa fortaleza copa do nordeste enderson moreira fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar