David admite que Fortaleza não vem fazendo bons jogos, mas justifica: "É um projeto de reconstrução"

Atacante acredita que o time precisa melhorar em todos os aspectos, mas vê empecilhos no jogo contra o 4 de Julho para que já se apresente um bom futebol

Depois da primeira derrota do Fortaleza na temporada, a cobrança da torcida tricolor aumentou. As reclamações são por conta do futebol pouco convincente apresentado pelo Leão. Em coletiva, o atacante David concordou que o time não vem se apresentando bem, mas justificou.

Enderson lamenta derrota do Fortaleza e desabafa sobre pressão: "Somos seres humanos"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A gente não vem fazendo bons jogos, mas só perdemos uma vez na temporada, que foi o jogo passado. Sabemos que temos muito a melhorar, mas também temos muitas coisas boas. É um projeto de reconstrução, estamos reconhecendo um ao outro, (buscando) uma melhor forma de jogar e ter uma estratégia melhor. Acho que a gente tem tudo pra melhorar e fazer grandes jogos", disse o atacante.

O camisa 17 do Tricolor acredita que o time precisa melhorar em todos os aspectos, mas já avisa que no jogo de sábado, contra o 4 de Julho-PI, alguns fatores podem atrapalhar a apresentação de um bom futebol.

“O campo (do Albertão) vai prejudicar, não dá pra jogar muito bonito, até pelo horário (15h45min), pelo calor. Mas sabemos que temos que ganhar, isso é o mais importante. Vamos lá para jogar, para ganhar", afirmou.

David também comentou um pouco sobre si próprio e garantiu estar trabalhando forte para melhorar o desempenho. “O Enderson (Moreira) gosta muito que eu jogue aberto para dar amplitude no campo, para ter espaço e ser até mais individual, no um contra um tentar fazer uma jogada e deixar o companheiro na cara do gol. A gente tá treinando no dia a da, se esforçando, acreditando”, disse.

O atacante ressaltou falou ainda sobre o rodízio que o técnico vem fazendo no time, jogo a jogo. “O Enderson está dando oportunidade para todo mundo e quem aproveitar é tentar dar o máximo para estar sempre ajudando o Fortaleza", defende.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube David admite mau futebol David reconstrução Fortaleza David fala melhora Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar