Fortaleza perde para o Santa Cruz pela primeira vez na Copa do Nordeste

Em oito jogos disputados no Nordestão, são cinco vitórias do Leão, dois empates e, agora, uma vitória da Cobra Coral

Com a vitória do Santa Cruz sobre o Fortaleza por 1 a 0, na última terça-feira, 23, o Leão perdeu para a Cobra Coral pela primeira vez na Copa do Nordeste. Até então, em sete partidas pelo Nordestão, eram cinco vitórias do Tricolor do Pici e dois empates. O revés da equipe de Enderson Moreira decretou a perda também da invencibilidade na temporada 2021, após começar com quatro vitórias e dois empates.

A Cobra Coral surpreendeu o Leão na Arena Castelão. Antes da bola rolar, a equipe pernambucana não tinha nenhum ponto conquistado na competição regional, enquanto o Leão era líder do Grupo B. A estratégia defensiva do time visitante complicou o Tricolor, que criou poucas chances de gol e parou na boa atuação do goleiro Jordan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza soma três jogos sem vencer na Copa do Nordeste: dois empates e uma derrota. Com o réves, o Leão caiu para a terceira posição do Grupo B - com oito pontos ganhos. Faltando três jogos para o fim da fase de grupos, a equipe precisa voltar a vencer logo para não passar aperto nas rodadas finais.

O Tricolor terá a oportunidade de quebrar a sequência sem vitórias diante do 4 de Julho-PI, no próximo sábado, 27. O Leão viaja até Teresina para encarar o Gavião, no Albertão, às 15h45min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FORTALEZA ESPORTE CLUBE SANTA CRUZ COPA DO NORDESTE 2021 COPA DO NORDESTE TABU FORTALEZA X SANTA CRUZ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar