Fortaleza não tem mais negociações com Paulão e Neilton para a temporada 2021

Os diálogos com o zagueiro foram encerrados após ele não aceitar a contraproposta do clube. Já o atacante Neilton agora mantém conversas com o Spot-PE

As negociações entre o Fortaleza e o zagueiro Paulão foram encerradas. As duas partes não chegaram a um consenso na questão salarial e a renovação não vai acontecer. Com o fim das tratativas, o Tricolor está no mercado em busca de uma peça para a posição.

Os diálogos foram encerrados após o zagueiro não aceitar a contraproposta feita pela diretoria do Fortaleza. Não houve uma nova rodada de conversas e o defensor está livre no mercado. Para renovar, Paulão teria pedido um salário acima do que esperavam os dirigentes do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Fortaleza, a política financeira é de respeito ao orçamento, especialmente em mais um ano de pandemia, no qual as receitas são reduzidas. A diretoria também entende que aceitar o pedido salarial de Paulão poderia gerar insatisfação com outros atletas, que já tinham contrato ou renovaram por valores dentro do padrão do clube.

Com duas temporadas no Pici, Paulão fez 61 jogos pelo Fortaleza e marcou quatro gols. Na temporada 2020 ele foi um dos destaques do time, sendo o zagueiro mais constante na equipe.

Outra peça que também não tem mais tratativas com o Fortaleza é o atacante Neilton, que defendeu o Coritiba em 2020. O atleta, inclusive, já negocia com o Sport-PE para a temporada de 2021.

Em contrapartida, o Tricolor está bem próximo de fechar com Isaque, do Grêmio. O meia-atacante deve vir por empréstimo até o fim da temporada 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Paulão não renova Fortaleza Fortaleza Paulão fim conversa Fortaleza não renova Paulão Mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar