PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza está muito próximo de um acerto com meia-atacante Isaque, do Grêmio

O empréstimo tem o aval da comissão técnica gremista, que vê na negociação uma oportunidade do jogador se desenvolver

Brenno Rebouças
18:51 | 14/03/2021
Isaque, meia revelação das categorias de base do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação)
Isaque, meia revelação das categorias de base do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação)

O Fortaleza está muito próximo de um acerto com o meia-atacante Isaque, do Grêmio. O time gaúcho deve emprestar o atleta, de 23 anos, para o Leão até o fim da temporada. A negociação tende a ser concluída durante esta semana.

Isaque nem chegou a viajar com a delegação do Grêmio para o Equador, onde o time enfrenta o Ayacucho na terça, 16, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores. Na atual temporada ele já participou de duas partidas e já marcou um gol.

Apesar de não ser um dos titulares do Grêmio, Isaque era uma peça que participava constantemente dos jogos em 2020. Ele esteve em campo em 40 partidas e marcou quatro gols. O empréstimo tem o aval da comissão técnica gremista, que vê na negociação uma oportunidade do jogador se desenvolver, assim como Léo Chú, que retornou e está ganhando oportunidades.

Isaque é cria da base gremista e nunca jogou em outra equipe. O contrato dele com o Imortal vai até o fim de 2023. Além de meia pela esquerda, ele pode jogar como centroavante.