"Fizemos uma boa partida, mas ainda é preciso melhorar", avalia Bruno Melo

Lateral-esquerdo fez o gol da vitória do Fortaleza e foi eleito melhor em campo na estreia da Copa do Nordeste

O Fortaleza começou a temporada 2021 com vitória, por 1 a 0, diante do CRB na Copa do Nordeste. O resultado traz confiança para o elenco tricolor, após uma reta final conturbada no Brasileirão 2020. Autor do gol, Bruno Melo foi decisivo na partida e ganhou o prêmio de melhor em campo. O lateral-esquerdo avaliou que a equipe teve boa atuação, e ainda precisa evoluir na sequência do ano.

"Sempre bom iniciar a temporada com vitória. Fico muito feliz pelo gol, é uma vitória do grupo, não somente minha que fiz o gol. Na minha opinião, fizemos uma boa partida, mas ainda temos muito que melhorar. Esperávamos um jogo difícil, com o CRB vindo todo fechado. Conseguimos explorar o que temos de bom que é a bola parada e fui feliz em conseguir o gol. O prêmio de melhor do jogo não é só meu, e sim do grupo todo", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A fama de artilheiro do lateral-esquerdo não é por acaso. Afinal, são 27 gols pelo Tricolor, o que representa uma expressiva marca para um jogador que atue no setor defensivo. Além das bolas na rede, ele também entrega versatilidade, podendo atuar também como zagueiro. O camisa 30 do Leão fez questão de deixar a escolha de posição à critério do técnico Enderson Moreira.

"Já deixei bem claro que jogo onde o Enderson preferir, seja zagueiro ou lateral-esquerdo. Agora faço, praticamente um terceiro zagueiro pela esquerda, mas faço aquilo que o professor me pede. O que ele achar melhor, vou fazer para ajudar a equipe", finalizou.

O Fortaleza encara o Sampaio Correa na segunda rodada da Copa do Nordeste. O Leão jogará no Castelão, em São Luís, às 20h30min.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar