Confira onde assistir Fortaleza x CRB pela Copa do Nordeste

O jogo do Leão só passará no streaming ou PPV

O Fortaleza estreia na temporada e na Copa do Nordeste nesta quarta-feira, 3, diante do CRB, às 19h30min, no Castelão. Para os torcedores que quiserem acompanhar o Tricolor no confronto só há duas maneiras, pelo streaming do Nordeste FC ou o Pay-Per-View (PPV) da Copa do NE.

Para os sócios torcedores, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu o acesso gratuito para o streaming Nordeste FC. Marcelo disse que todos os colaboradores que mantiveram o sócio terão direito ao benéfico dado pelo Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No PPV é necessário o torcedor ter os serviços da Televisão fechada da Sky, no canal 627 e 628, ou da Claro TV, no 715 e 716. O valor é de R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Vale lembrar que é um caso exclusivo para este jogo do Fortaleza, já que o SBT Nordeste (TV aberta) e o Fox Sports (TV fechada) também têm direito a alguns jogos da competição.

Para que quiser acompanhar a partida por áudio, O POVO oferece as transmissões no YouTube e Facebook do O POVO online e na rádio O POVO CBN FM e AM

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar