Fortaleza dará acesso ao pacote de transmissão da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense para todos que mantiveram o Sócio Torcedor

Marcelo Paz divulgou a notícia em vídeo de balanço da temporada nesta sexta-feria, 26

O Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em vídeo divulgado pela assessoria do clube nesta sexta-feira, 26, sobre o balanço da temporada 2020, relatou que todos que mantiveram o sócio torcedor do Tricolor vão ganhar o pacote Nordeste FC, o canal de streaming que dá direito a Copa do Nordeste e ao Campeonato Cearense.

“Uma surpresa final que deixo para vocês, fora de campo, é quem se manteve sócio torcedor do Fortaleza, todos vocês que são sócios torcedores do Fortaleza, vão ganhar de graça o pacote do Nordeste FC, para assistir a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense sem pagar nada. Você merece, você nos ajuda e o Fortaleza vai te dar de presente”, disse o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo Paz ainda afirmou que novas surpresas virão para os sócios do clube e agradeceu o apoio durante toda a temporada 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marcelo paz presidente do fortaleza fortaleza esporte clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar