Fortaleza encaminha contratação do meia Lucas Crispim, do Guarani

Camisa 10 do Bugre na temporada, Lucas foi o segundo jogador mais participações diretas em gols do Guarani na Série B

O Fortaleza se movimentou nos bastidores do mercado da bola e está prestes a anunciar o primeiro reforço para a temporada 2021. O clube tem acerto encaminhado com o meia Lucas Crispim, 26 anos, que foi destaque do Guarani na Série B 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Esporte News Mundo e confirmada pelo Esportes O POVO.

+ Invicto há cinco jogos no Castelão, Fortaleza tem fator casa para garantir permanência

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camisa 10 do Bugre na temporada, Lucas foi o segundo jogador com mais participações diretas em gols do Guarani na Série B, conforme os dados do Sofascore, site especializado em estatísticas de futebol. O meia marcou quatro gols, vice-artilheiro da equipe na competição, e deu três assistências.

O jogador de 26 anos está desde 2019 na equipe paulista. Em duas temporadas no clube, ele disputou 68 jogos e fez seis gols. Em 2020, foram 43 partidas e quatro tentos marcados.

O atleta chegou ao Guarani como aposta da diretoria do clube para a temporada de 2019. O meia acabou atrapalhado por uma grave lesão no começo daquele ano. Lucas teve ruptura total do tendão de Aquiles direito e ficou seis meses afastado.

Em 2020, o camisa 10 se firmou na equipe. Das 38 rodadas da Série B, ele disputou 31. No Paulistão, disputou mais 12 jogos na temporada.

Com informações do repórter Afonso Ribeiro

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube lucas crispim fortaleza lucas crispim guarani

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar