PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Técnico do Fortaleza, Enderson Moreira é diagnosticado com Covid-19

Além do treinador, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares também foram confirmados com o novo coronavírus

Iara Costa
20:22 | 25/01/2021
Enderson Moreira foi confirmado com o novo coronavírus nesta segunda-feira, 25 (Foto: Aurelio Alves)
Enderson Moreira foi confirmado com o novo coronavírus nesta segunda-feira, 25 (Foto: Aurelio Alves)

O Fortaleza anunciou na noite desta segunda-feira, 25, que o técnico da equipe, Enderson Moreira, foi diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com nota publicada pelo clube, o treinador apresenta sintomas gripas leves. Além dele, também foram confirmados com o patógeno o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares.

Os três profissionais de futebol seguem protocolo de isolamento assistidos pelos médicos do clube. Na ausência de Enderson Moreira, o auxiliar fixo do clube, Léo Porto, deverá comandar o treinos do Leão do Pici. O próximo compromisso do Tricolor será diante do Atlético-MG, no próximo domingo, 31, às 17 horas, no estádio Mineirão.

Ao todo, somente no ano de 2021, o Fortaleza já teve 15 casos confirmados de novo coronavírus entre elenco e comissão técnica. Foram eles: João Pedro (goleiro do sub-23); Quintero (zagueiro); Pablo (lateral e volante); Tinga (lateral); Luiz Henrique (volante); Mariano Vasquez (meia); Juninho (volante); Jackson (zagueiro); David (atacante); Bergson (atacante); Éderson (atacante) e Marcelo Boeck (goleiro).

Leia também: Vitórias de Sport e Vasco deixam Fortaleza como primeiro time fora do Z-4