Wanderson acredita que semana cheia de treinos pode ajudar Fortaleza a encontrar ritmo de jogo

"Se colocarmos nosso ritmo e evoluir, temos chance de sair com um bom resultado", destaca o zagueiro antes de duelo contra o Internacional

Passada uma semana intensa de jogos, o Fortaleza tem agora uma semana cheia para treinos, já que enfrenta o Internacional somente no próximo domingo, 17, às 20h30min, no Beira-Rio. E para o zagueiro da equipe, Wanderson, esse tempo maior de treino pode ajudar a equipe a encontrar um bom ritmo para bater o Colorado.

"O Internacional é uma grande equipe, uma equipe qualificada. Será um jogo difícil. Temos grandes potenciais e vamos fazer o máximo para sair de lá com o resultado positivo. Time do Inter é bastante técnico, intenso, ainda mais jogando dentro da sua casa, mas se colocarmos nosso ritmo e evoluir, temos chance de sair com um bom resultado", afirmou o zagueiro em coletiva cedida nesta segunda-feira, 11.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM > Recuperados da Covid-19, 10 jogadores do Fortaleza voltam a treinar após cumprir isolamento

O dia de hoje foi de intensos treinos, o primeiro de Enderson Moreira a frente do Fortaleza e o defensor confidenciou o que o treinador praticou com a equipe.  

"Ele passou alguns detalhes táticos. Questões de subida de linha, encurtar o campo, estar mais próximo na hora de atacar e defender, estar todo mundo próximo para defender espaços. Foi o que ele passou e tentamos fazer. Creio que, com essa semana cheia de treinos, ele vai passar o que quer da equipe, colocar os pontos e a forma dele de jogar", revelou ele. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar