PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Grêmio tem retornos contra o Fortaleza: confira a escalação

O tricolor deve escalar uma formação parecida com a que usou contra o Bahia, mesmo com o regresso de alguns jogadores

13:00 | 08/01/2021
Grêmio vence Bahia na abertura da 28ª rodada do Brasileiro (Foto: )
Grêmio vence Bahia na abertura da 28ª rodada do Brasileiro (Foto: )

Fortaleza vai receber um Grêmio embalado na Série A. A equipe vem de 13 jogos sem perder no Brasileirão, ocupando a quinta posição, com 48 pontos. Alguns atletas retornam ao tricolor gaúcho. Victor Ferraz, David Braz e Maicon voltam de lesão, mas podem não estar 100% para os 90 minutos.

O Grêmio vem tendo uma recuperação importante no campeonato. Desde a vitória contra o Botafogo por 3 a 1, o time não perdeu. Na época o tricolor ocupava a 11ª posição, com 20 pontos. A série invicta proporcionou a quinta colocação, oito pontos e um jogo a menos que o Líder São Paulo.

O time gaúcho ganhou a última partida contra o Bahia por 2 a 1, na Arena Grêmio. Um dos gols foi do jovem lateral Vanderson, que pode perder a vaga com o retorno de Victor Ferraz. De acordo com o Zero Hora, o Grêmio deve vir com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; e Diego Souza.

O Fortaleza terá nove desfalques para o confronto, mas pode ter a estreia de Enderson Moreira no banco, contra o Grêmio. As equipes se enfrentam neste sábado, 9, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Brasileirão.

 

Por Horácio Neto