PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza com desfalques: confira quem pode jogar contra o Grêmio

O Leão não conta com nove jogadores para o jogo deste sábado, oito por Covid-19

10:47 | 08/01/2021
Elenco do Fortaleza ainda conta com 21 atletas disponíveis para o confronto contra o Grêmio (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)
Elenco do Fortaleza ainda conta com 21 atletas disponíveis para o confronto contra o Grêmio (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Enderson Moreira mal chegou e já terá problemas para escalar o Fortaleza contra o Grêmio. A equipe cearense recebe os gaúchos, neste sábado, 9, na Arena Castelão, com nove desfalques, oito por Covid-19. Tinga, Juninho e David, atletas comumente relacionados entre os titulares, não poderão entrar em campo, cumprindo o prazo mínimo de isolamento.

Estão na lista de jogadores que Enderson não poderá contar: Max Walef; Tinga; Jackson; Juan Quintero; Juninho; Luiz Henrique; Mariano Vázquez; David; Bergson. Com exceção do goleiro Walef, que fez uma cirurgia no joelho, todos os outros são por infecção do novo coronavírus.

Com pouco tempo para treinar e grande número de desfalques, Enderson deve colocar algumas ideias e seguir com a formação já usada por Chamusca. A provável escalação deve contar com: Felipe Alves, Gabriel Dias, Wanderson (Roger Carvalho), Paulão, Carlinhos, Felipe, Ronald, João Paulo, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Enderson Moreira foi contratado na última quinta-feira, 7, e não há confirmação que ele estará no banco na partida contra o Grêmio. Caso não fique, o auxiliar fixo do Tricolor, Leonardo Porto, ocupará a função. Com todos os problemas e as novidades, o Fortaleza se prepara para enfrentar o Grêmio, neste sábado, 9, às 21 horas, na Arena Castelão, válido pela 29ª rodada da Série A.

 

Por Horácio Neto