PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Enderson Moreira é regularizado e poderá estrear contra o Grêmio; entenda

Além de estar no BID, o treinador, assim como todos os atletas envolvidos na partida, precisa realizar testes para a Covid-19

18:00 | 08/01/2021
Enderson Moreira assumiu o Fortaleza nesta sexta-feira, 8, e pode estrear no dia seguinte  (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)
Enderson Moreira assumiu o Fortaleza nesta sexta-feira, 8, e pode estrear no dia seguinte (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)

atualizada às 12h48 do dia 09/01/2021

Tudo muito rápido para Enderson Moreira no Fortaleza. O novo treinador chegou nesta sexta-feira, 8, comandou o primeiro treino no Pici e teve seu nome publicado no BID. Com a regularização, ele já pode estrear na partida diante do Grêmio.

Além de estar no BID, o treinador, assim como todos os atletas envolvidos na partida, precisa realizar testes para a Covid-19. Somente quando o resultado do exame sair, e se der negativo, é que o Fortaleza poderá confirmar a estreia de Enderson neste sábado, 9, no Castelão. A confirmação já foi dada.

O Fortaleza recebe o Grêmio neste sábado, às 21 horas, no Castelão, em jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Brasileiro.