Participamos do

CBF anuncia mudança de data de duelo entre Fortaleza e Bahia pelo Brasileirão Feminino A-2

Alteração foi solicitada pelo clube baiano. Horário e local da partida estão mantidos
16:13 | Dez. 03, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira, 3, a mudança de data do confronto entre Bahia e Fortaleza. O jogo é válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Antes marcado para o dia 13 de dezembro, agora a partida será realizada no dia 11 do mesmo mês.

O horário das 15 horas foi mantido, assim como a localização do jogo no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia. A alteração foi solicitada pelo time mandante. A partida de ida ocorre no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Raimundão, em Caucaia. Ambas as disputas serão transmitidas pela CBF TV na plataforma Mycujoo.

Caso ultrapassem o Bahia, as Leoas conquistam acesso à Série A-1 do Campeonato Brasileiro, principal divisão do futebol feminino no país. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar