Participamos do

Com vínculo no Fortaleza perto de encerrar, Marlon assina pré-contrato com o Ceará para 2021

O Esportes O POVO apurou que o entrave foi no tempo de contrato e um aumento salarial significativo pedidos pelo jogador.
13:27 | Dez. 02, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Marlon assinou um pré-contrato com o Ceará e vai reforçar a equipe alvinegra na temporada 2021. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Danilo Queiroz e confirmada pelo Esportes O POVO. O vínculo do jogador com o Tricolor se encerra em 31 de dezembro.

Marlon era um dos três jogadores com os quais o Fortaleza ainda não tinha estendido contrato até fevereiro, para continuar jogando na Série A do Brasileiro. A diretoria tricolor negociava uma renovação com ele, mas ainda não tinham chegado em um acordo. O Esportes O POVO apurou que o entrave foi no tempo de contrato (Marlon queria dois anos) e um aumento salarial significativo pedido pelo jogador.

Sem entendimento com o Leão, o meia recebeu uma proposta maior do Ceará, com quase o dobro de salário, por um período de dois anos, e resolveu aceitar. Apesar de ainda ter vínculo com o Fortaleza, a diretoria do clube achou por bem antecipar o desligamento do jogador. A decisão foi anunciada com nota publicada no site oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marlon está em sua terceira temporada pelo Fortaleza. De 2018 até aqui fez 93 jogos com a camisa tricolor e marcou quatro gols. Meia de origem, jogou em diferentes funções, especialmente com o técnico Rogério Ceni e ganhou fama de curinga do time.

Com informações de Afonso Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar