Participamos do

Fortaleza ainda precisa estender os contratos de três jogadores até fevereiro

Atletas têm vínculo se encerrando em dezembro e precisam ter os contratos prorrogados para continuar jogando a Série A do Brasileiro

A diretoria do Fortaleza já prorrogou o contrato da maioria dos jogadores que tinham vínculo com o clube até dezembro de 2020, mas três atletas ainda aguardam essa extensão. São eles o goleiro Marcelo Boeck, o lateral-direito Gabriel Dias e o volante/meia Marlon.

Dos três, o contrato de Boeck é o mais próximo a vencer. De acordo com o Transfermkt, o arqueiro é atleta do Leão até o dia 15 de dezembro. Apesar de ter perdido espaço no Tricolor na atual temporada, ele deve ter seu vínculo estendido até fevereiro também.

Quanto a Marlon e Gabriel Dias, o contrato de ambos vai até o último dia do ano e certamente serão estendidos, já que os dois são utilizados constantemente na Série A. Eles estão cumprindo protocolo de recuperação da Covid-19 no momento e não são opção para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prorrogação de contrato não tem a ver com o período para contratação de reforços, encerrado há duas semanas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar