Participamos do

Fortaleza faz último treino antes do jogo contra o Botafogo

Jogo é fundamental para o Tricolor distanciar-se do Z4, o qual está a dois pontos. Botafogo é um dos times da zona do rebaixamento
18:06 | Nov. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza fez na tarde deste sábado, 21, no CT do Fluminense, o último treino antes da partida contra o Botafogo, realizada as 18h15min desse domingo, 22, no estádio Nilton Santos. Após cinco jogos sem vitória, o jogo tornou-se fundamental para o Fortaleza visando distanciar-se da zona do rebaixamento. O time tem 25 pontos e está na 13ª posição, a apenas dois pontos do primeiro time no Z4, o Vasco.

O adversário do Fortaleza é um concorrente direto na tabela. Com 20 pontos, o Botafogo está na zona do descenso, na 19ª posição. O Fogão terá seis desfalques para enfrentar o Fortaleza. São eles: o goleiro Gatito Fernandez, o lateral esquerdo Lucas Barros e os atacantes Kelvin, Lecaros Ivan Ângulo e Warley. O provável time do Botafogo será: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Honda, Eber Bessa e Bruno Nazario (Kalou); Matheus Babi.

O técnico Marcelo Chamusca, por sua vez, terá, pelo menos, quatro ausências para o jogo: Osvaldo, Yuri Cesar e Paulão (diagnosticados com Covid-19) e Quintero (com uma lesão no adutor da coxa direita). Também são dúvidas para o jogo o lateral-direito Gabriel Dias (tendinite no joelho direito) e o zagueiro Roger Carvalho (adutor da coxa).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar