PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bergson lamenta gol do Fortaleza não ter saído por "detalhe"

Empate sem gols contra o Cruzmaltino mantém jejum de vitórias do Fortaleza na Série A do Brasileiro

Victor Hugo Pinheiro
21:57 | 19/11/2020
Bergson lamentou Fortaleza não ter conseguido vencer o Vasco, em partida adiada da Série A do Brasileiro (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Bergson lamentou Fortaleza não ter conseguido vencer o Vasco, em partida adiada da Série A do Brasileiro (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza teve melhores chances do que o Vasco para tirar o zero do placar, na noite desta quinta-feira, 19, em São Januário. No entanto, o Leão não conseguiu ser eficiente nas jogadas de ataque, para encerrar o jejum de vitórias na Série A. Após a partida, o atacante Bergson lamentou as chances desperdiçadas e afirmou que o gol não saiu por "detalhe".

"Nós conseguimos criar, foi por um detalhe que não colocamos a bola para dentro. Tivemos cabeceio, finalizações de fora da área, teve uma que acabou passando por mim. É como falei, foi por um detalhe. Estamos no caminho certo, a equipe tá conseguindo criar, que é o mais importante. Temos que manter a cabeça no lugar, preparar para o próximo jogo e caprichar nas finalizações".

Depois de uma sequência de três jogos começando no time titular, o atacante começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo como substituto de Wellington Paulista. O camisa 29 teve duas oportunidades de tirar o zero do placar. Na primeira, bateu rasteiro no canto e obrigou Fernando Miguel a fazer defesa difícil. Já na segunda, não conseguiu finalizar o passe feito por Bruno Melo.

Bergson disputou cinco jogos pelo Fortaleza, marcando dois gols. Nas três partidas em que disputou como titular, o atacante conseguiu deixar sua marca.

Com 25 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição. A equipe treinada por Marcelo Chamusca enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, neste domingo, 22, às 18h15min. Para a partida, o técnico pode contar com o novo contratado João Paulo.