Participamos do

Fortaleza negocia empréstimo de zagueiro Wanderson, do Bahia

Sem espaço no Esquadrão, defensor baiano de 29 anos deve ser cedido ao Leão do Pici até dezembro de 2021
16:53 | Nov. 17, 2020
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de anunciar a contratação do meia João Paulo, ex-Ponte Preta, o Fortaleza acertar os últimos detalhes para concretizar o acerto com o zagueiro Wanderson, atualmente no Bahia. A informação foi publicada inicialmente pelo Portal Futebol Cearense e confirmada pelo Esportes O POVO.

O Leão do Pici negocia a chegada do defensor de 29 anos por empréstimo até dezembro de 2021 e vê o acordo bem encaminhado, apurou o Esportes O POVO. De acordo com o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO CBN, Wanderson já deve se apresentar ao clube no Rio de Janeiro e integrar a delegação para os jogos contra Vasco e Botafogo.

Com passagens por clubes como Corinthians, Criciúma e Athletico-PR, o zagueiro baiano rumou para o futebol japonês e foi contratado pelo Bahia no ano passado. No entanto, teve poucas oportunidades no time tricolor: disputou apenas 15 jogos nas duas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Pici, Wanderson disputará posição com Paulão, Jackson, Roger Carvalho e Quintero. A chegada de mais um zagueiro foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca.

Até a próxima sexta-feira, dia 20, prazo final para inscrição de novos jogadores para o Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ainda pretende contratar um atacante de velocidade. A diretoria do clube pretende trazer peças para moldar as características do elenco ao novo treinador.

Na 12ª posição da Série A, com 24 pontos, o Tricolor encara o Vasco na quinta-feira, 19, a partir das 19 horas, em São Januário, em jogo adiado da 16ª rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar