Participamos do

Boa fase de David o faz encostar em Wellington Paulista na briga pela artilharia do Fortaleza

Wellington Paulista está a quatro gols de atingir a marca de 2019, que foi de 15 gols. Já David triplicou o número de tentos que fez no ano passado, pelo Cruzeiro.
18:10 | Nov. 15, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A briga pela artilharia no Fortaleza se acirrou. Em boa fase, o atacante David encostou em Wellington Paulista, que tenta ser o maior goleador do time pelo segundo ano consecutivo. A diferença entre eles é de apenas dois tentos.

Os dois marcaram na derrota do Fortaleza para o São Paulo por 3 a 2. Wellington chegou a 11 gols, enquanto David alcançou a marca dos nove. O segundo chegou a balançar a rede pela segunda vez no duelo de tricolores, mas o lance foi anulado por interferência do VAR (que viu falta de Bergson sobre um defensor do time paulista no início da jogada).

Se o segundo gol que fez não fosse anulado, David ainda ficaria atrás de WP9 na artilharia geral, mas teria empatado com o companheiro de clube em gols marcados na Série A do Brasileiro, onde o veterano vence por 5 a 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tendo participado de 37 jogos até aqui na temporada, Wellington Paulista está a quatro gols de atingir a marca de 2019, que foi de 15 gols. Já David, em 40 partidas, triplicou o número de tentos que fez no ano passado, pelo Cruzeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar