Participamos do

Roger Machado é procurado pelo Fortaleza, mas negociação não avança

Roger não pretende assumir nenhuma equipe no decorrer da temporada, em meio ao cenário de pandemia da Covid-19

O técnico Roger Machado foi consultado pelo Fortaleza para substituir Rogério Ceni no comando da equipe. Entretanto, o Esportes O POVO apurou que as tratativas com o treinador não evoluíram, e o Tricolor segue no mercado da bola.

+ Fortaleza busca técnico com bagagem e que siga trabalho de Ceni; estrangeiros foram descartados

Roger não pretende assumir nenhuma equipe no decorrer da temporada, em meio ao cenário de pandemia da Covid-19. A ideia é se colocar disponível no mercado apenas no próximo ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu último trabalho, o técnico comandou o Bahia entre abril de 2019 até setembro de 2020. Foram 74 partidas, 30 vitórias, 22 empates e 22 derrotas. Ele foi demitido após o Esquadrão sofrer goleada para o Flamengo no Brasileirão.

Dorival Júnior visa exterior

Dorival Júnior foi outro treinador procurado pelo Fortaleza, mas as tratativas também não avançaram. Pela manhã, o técnico havia dito que ainda não tinha sido consultado pelo Tricolor.

Entretanto, o Esportes O POVO apurou que Dorival chegou a ser consultado pelo Leão. Neste momento, o técnico não deseja voltar ao futebol brasileiro e visar o mercado do exterior.

O último trabalho foi no Athletico-PR. Ele comandou o Furacão em 16 jogos na temporada 2020, com nove vitórias, três empates e quatro derrotas. Em oito meses de clube, o técnico acabou demitido após sequência de quatro revezes na Série A.

Rogério Ceni é apresentado no Flamengo

Rogério Ceni deixou o Fortaleza para acertar com o Flamengo até 2021. O treinador já foi apresentado no Rubro-Negro e comentou sobre a decisão.

O torcedor fica triste, mas acho que ele compreende o tamanho desse desafio, um convite do Flamengo pelo momento que o clube vive, ele é difícil de se recusar pela grandeza, conquistas, atletas que tem hoje e a estrutura. É completamente natural e compreensível esse caminho", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar