PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Rescisão contratual de empréstimo de Fragapane com o Fortaleza está no BID

O atleta foi liberado de volta ao Talleres-ARG antes do tempo previsto, que iria até o fim de dezembro de 2020

15:33 | 04/11/2020
Atacante argentino Franco Fragapane em jogo do Fortaleza Esporte Clube na Arena Castelão (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Atacante argentino Franco Fragapane em jogo do Fortaleza Esporte Clube na Arena Castelão (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O contrato de empréstimo do Fortaleza com o atacante argentino Franco Fragapane foi rescindido oficialmente. A saída do atleta foi divulgada pelo clube nesta terça-feira, 3, e a rescisão foi postada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira, 4. O fim do empréstimo foi antecipado, pois ele deveria acabar somente no fim de dezembro de 2020. Assim, o jogador retorna para o Talleres, da Argentina.

Com pouco espaço no Tricolor (jogou apenas 135 minutos diluídos em dez partidas), o atacante não conseguiu mostrar o futebol que o fazia titular do Talleres. Pesou em favor da antecipação do retorno do jogador o custo benefício, uma vez que ele jogava pouco, mas ganhava um salário alto. Fragapane já não treinou com o restante do elenco tricolor na terça.

Com a saída do atacante, o Fortaleza vai tentar acelerar as buscas por reforços e ainda olha para o mercado internacional, muito embora a preferência seja por contratar um brasileiro que atue fora do país. A janela de transferências internacionais fecha na segunda-feira, dia 9 de novembro. Para o mercado interno, o período de contratações vai até 20 de novembro.