Participamos do

Delegação do Fortaleza chega a São Paulo com dois desfalques; veja provável time para domingo

Leão ainda fará um treino na tarde de sábado, no CT do Palmeiras. Cobranças de penalidades vão ser treinadas, pois podem definir a partida

A delegação do Fortaleza já está em São Paulo. O elenco comandado por Rogério Ceni chegou à capital paulista no início da noite desta sexta-feira, 23 e fará o último trabalho antes de enfrentar o tricolor paulista na tarde de sábado, 24, no CT do Palmeiras.

No treino de véspera do segundo duelo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Ceni deve dar foco em jogadas ensaiadas e bola parada, como cobranças de pênaltis, que podem definir a classificação. O trabalho está marcado para iniciar às 16 horas.

Não seguiram com a delegação o goleiro Felipe Alves e o lateral-esquerdo Carlinhos, suspensos pela expulsão no jogo de ida, no Castelão (que terminou em 3 a 3). Crias da base do Leão, Max Walef e Bruno Melo serão os substitutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O auxiliar de Rogério Ceni, Charles Hebert, também foi expulso no primeiro duelo e não poderá ficar na área técnica, mas viajou com a delegação e participará de todo o trabalho prévio à partida. O Tricolor contará também com o retorno do zagueiro Juan Quintero, que deixou o DM durante a semana.

O provável time do Fortaleza para enfrentar o São Paulo é Max Walef, Tinga, Roger Carvalho, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Gabriel Dias, Ronald; Romarinho (Osvaldo) e David.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam às 20h30 do domingo, 25, no Morumbi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar