PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem um desfalque e uma dúvida para duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Rogério Ceni tem uma interrogação na zaga e não poderá contar com um atacante para o jogo de ida contra o tricolor paulista

Brenno Rebouças
16:37 | 12/10/2020
Tiago Orobó não pode jogar pelo Fortaleza na Copa do Brasil (Foto: PEDRO CHAVES / FCF)
Tiago Orobó não pode jogar pelo Fortaleza na Copa do Brasil (Foto: PEDRO CHAVES / FCF)

A largada das oitavas de final da Copa do Brasil será dada no Castelão, nesta quarta-feira, 14. O Fortaleza vai receber o São Paulo pelo jogo de ida da fase do torneio. Para os 90 minutos iniciais, em casa, o Leão tem apenas um desfalque confirmado e uma dúvida.

A baixa certa é do atacante Tiago Orobó. Ele já jogou a competição pelo América-RN, time que defendia antes de vir para o Tricolor, e por isso não pode defender outro clube no torneio. Ele não é titular do Fortaleza, mas é a primeira alternativa a Wellington Paulista, em termos de referência.

Quem permanece como dúvida é o zagueiro colombiano Juan Quintero. Depois de se curar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o defensor teve uma inflamação no púbis e faz tratamento com o departamento médico. Ele não viajou com a delegação para Curitiba com o intuito de focar no tratamento.

O restante do elenco do Leão está à disposição. Na reapresentação, marcada para esta segunda-feira, 12, na sede do clube, Rogério Ceni inicia preparação para a partida contra o São Paulo, equipe que defendeu durante toda a carreira como goleiro e de quem também é ídolo.

Leia Mais: Diniz elogia trabalho de Ceni no Fortaleza: "é um time difícil de se enfrentar"