Participamos do

Juninho lembra de empate marcante com o Santos, mas projeta resultado diferente em reencontro

Santos e Fortaleza se enfrentaram na Série A 2019 em confronto marcante. O Peixe abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas Leão foi buscar no segundo

Há pouco mais de um ano, Santos e Fortaleza travaram duelo marcante na Série A do Campeonato Brasileiro. Os paulistas, atuando na Vila Belmiro-SP, abriram 3 a 0 no primeiro tempo. O Tricolor foi buscar o placar no segundo e garantiu o empate nos acréscimos.

Agora as duas equipes se reencontram na edição de 2020, novamente na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 25, o volante Juninho, que esteve em campo contra o Peixe no ano passado, lembrou da partida, mas projetou um final diferente.

"A gente sabe que é um grande adversário e muito forte jogando na Vila. Tem grandes jogadores vivendo momentos espetaculares. Vamos tentar reproduzir do que o Rogério vem pedindo dentro de campo. Assim, temos chances de fazer um grande jogo novamente e, que sabem, conquistar os três pontos", afirmou Juninho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza chega para encarar o Santos em boa fase, vindo de vitória sobre o Internacional por 1 a 0. O Tricolor é o nono no Brasileirão com 15 pontos, enquanto os paulistas estão em oitavo com 16.

"Vejo o Fortaleza em um momento positivo, numa boa colocação. A gente está fazendo uma grande competição. Temos que valorizar bastante", comentou o volante.

O Peixe também chega embalado após triunfo na Libertadores nessa quinta-feira, 24. A equipe não perde há oito jogos. Diante do Fortaleza, o técnico Cuca deve poupar alguns titulares, tendo em vista a maratona de partidas e o importante duelo pela competição internacional na próxima semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar