PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Autor do gol da vitória do Leão, Felipe menciona cobrança de Ceni para chegar mais à frente

Jogador fez o gol que garantiu a vitória sobre o líder da Série A do Brasileirão

Wanderson Trindade
22:21 | 19/09/2020
Felipe comemora gol da vitória, marcado aos 20 minutos do segundo tempo, contra o Inter (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Felipe comemora gol da vitória, marcado aos 20 minutos do segundo tempo, contra o Inter (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Autor do gol da vitória do Fortaleza sobre o líder Internacional, o meia Felipe mencionou a confiança depositada pelo técnico Rogério Ceni para criar mais oportunidades de gols.

Em entrevista coletiva logo após a partida realizada na Arena Castelão na noite deste sábado, 19, o atleta disse estar feliz pelo desempenho individual e coletivo.

"Hoje contra o líder, a gente se comportou muito bem no campo e (fico) feliz de sair com o resultado positivo", afirmou.

FORTALEZA, CE, BRASIL, 19.09.2020: Fortaleza x Internacional, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. em época de COVID-19.  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 19.09.2020: Fortaleza x Internacional, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Há mais dois anos sem marcar balançar as redes, o jogador declarou que seu posicionamento vem de uma cobrança especial de Ceni. "O professor vem nos cobrando muito para chegar na entrada da área e hoje eu fui feliz naquele rebote, que pude concluir em gol", disse.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Felipe aproveitou uma bola mal tirada pela zaga do Colorado depois de cobrança de lateral. A defesa gaúcha rebateu a bola nos pés de Felipe que, da entrada da área, chutou sem chances para o goleiro Marcelo Lomba.

"Já fazia dois anos que eu não fazia gol então agora é dar continuidade, trabalhar muito forte para que domingo, se Deus quiser, eu possa fazer outro gol lá contra o Santos".

O Leão volta ao campo no domingo (27) contra o Peixe na Vila Belmiro. Com a vitória sobre o Inter, o Tricolor de Aço assumiu provisoriamente a oitava colocação do Brasileirão.