Participamos do

Osvaldo admite que marcou "sem querer" contra o Grêmio e celebra ponto conquistado: "valeu muito"

Atacante do Tricolor marcou o único gol do Leão no empate em 1 a 1 contra o Grêmio

Aos 16 minutos do primeiro tempo de Grêmio e Fortaleza, neste domingo, 13, Osvaldo recebeu uma bola do lado esquerdo, alguns metros antes da grande área adversária e levantou a bola lá para dentro. David subiu e não alcançou, mas acabou confundindo o goleiro, que não evitou que ela entrasse após quicar no gramado.

Era para ter sido uma assistência, mas acabou sendo o primeiro tento do camisa 11 do Leão na Série A do Brasileiro. “Gol é mérito de trabalho, saiu sem querer, mas espero que continue assim, que a bola siga entrando para que possamos dar sequência no trabalho”, admitiu o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Apesar da satisfação pessoal em marcar, o gol não foi suficiente para que o Fortaleza saísse de campo com uma vitória sobre o Grêmio. Para Osvaldo, o Leão teve chances de construir um resultado melhor, mas parou na qualidade do adversário. Ele também colocou o pênalti marcado pelo árbitro em xeque.

“Se tivéssemos acreditado um pouco mais no primeiro tempo, a gente teria feito o segundo gol, mas o time do Grêmio tem muita qualidade. Num pênalti meio duvidoso, a gente acabou tomando o empate, mas parabenizo toda a equipe", disse.

O atacante, no entanto, prefere celebrar o ponto conquistado que lamentar os dois que escaparam. "Saímos feliz pelo jogo, pelo ponto. Acho que valeu muito. A gente tem conseguido somar pontos contra equipes que são considerados brigantes pelo título. Feliz por ter ajudado o Fortaleza", ressaltou.

Osvaldo agora tem 4 gols com a camisa do Fortaleza em 2020. Ele alcançou Edson Cariús e agora os dois ocupam o terceiro lugar no ranking de artilharia do Tricolor na temporada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar